domingo, 24 de outubro de 2010 | By: Unknown

Times oficiais do Cabo participam das finais do Jocipe 2007

O Cabo de Santo Agostinho está na final de cinco modalidades esportivas do XII Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco (Jocipe). As equipes de handebol masculino, vôlei feminino e basquete masculino, conseguiram se classificar, junto com a dupla feminina de vôlei de praia e dois representantes do atletismo municipal, totalizando 42 atletas classificados. 


Nas categorias atletismo, vôlei de praia e handebol masculino, os jogos serão realizados em Caruaru, entre os dias 12 e 16 de dezembro. O vôlei feminino de quadra joga em Arcoverde, e o basquete masculino em Pesqueira, também entre os dias 12 e 16 de dezembro. 


Os atletas contam com o incentivo do Governo Municipal, que patrocina a equipe oferecendo aos atletas treinamento, transporte, remédios, uniformes, entre outros itens. "Estamos proporcionando toda a infra-estrutura necessária para que eles possam representar a nossa cidade", afirmou Rinaldo da Costa, secretário executivo de Cultura, Esportes e Lazer. Ao Governo do Estado, responsável pela organização do evento, caberá arcar com as despesas de estadia e alimentação.


Os jogos da primeira fase dos Jocipe aconteceram nas quadras recém-construídas pela Prefeitura dentro das ações de estímulo à prática de esportes no Cabo. Lembra o secretário, que o Município disponibiliza as quadras das escolas-modelo da Charneca e de Pontezinha, construídas com medidas oficiais, e que já receberam não só os jogos da primeira fase dos Jocipe e da Copa Globo Nordeste de Futsal, mas também os treinos e jogos dos esportes de quadra.


Publicado em 10/12/2007
Link: http://www.cabo.pe.gov.br/noticias.asp?codigo=1080

0 comentários:

Postar um comentário