domingo, 24 de outubro de 2010 | By: Unknown

Prefeitura dá início a novas obras do Projeto Casa Nova: 2.300 pessoas serão beneficiadas

A Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho assinou, na última sexta-feira (15/02), a ordem de serviço para início das obras de construção de 468 casas populares do Projeto Casa Nova. As casas formarão dois conjuntos residenciais localizados nos loteamentos Cidade Garapú (Casa Nova V) e Nova esperança, beneficiando diretamente 2.300 pessoas, além das que se beneficiarão com as obras de infra-estrutura. Foram autorizados também o início das obras de infra-estrutura, que incluem duas sub-adutoras – uma para cada residencial – e pavimentação das principais ruas, visando garantir a acessibilidade e o bem-estar da população local.


Estiveram presentes no evento, o prefeito Lula Cabral, o vice-prefeito, José Ivaldo Gomes, diversos membros do Governo e do Poder Legislativo municipal. A população também compareceu para festejar mais essa conquista. As obras serão realizadas com recursos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Governo Municipal. Os beneficiados com o projeto também contarão com apoio psicossocial de uma rede de psicólogos e assistentes sociais para trabalhar a convivência entre os beneficiários.


O prefeito do município, Lula Cabral, afirmou que o Governo Municipal está satisfeito por poder investir no Loteamento Cidade Garapú. "Depois de três anos de muita luta e trabalho, finalmente chegou o momento de cuidar da Cidade Garapú", disse ele. E as obras não devem se restringir ao projeto Casa Nova. "Dentro de 15 dias retomaremos a construção da Escola Modelo no bairro. Serão 15 salas, dois laboratórios de informática e quadra poliesportiva, nos mesmos moldes das outras duas escolas-modelo construídas em Pontezinha e na Charneca", explicou Lula.


Publicado em 18/02/2008
Link: http://www.cabo.pe.gov.br/noticias.asp?codigo=1154

0 comentários:

Postar um comentário