sábado, 23 de outubro de 2010 | By: Unknown

Metropolitano de Surf reúne sessenta e oito atletas disputando a 2ª etapa do Circuito em Gaibu


O Cabo de Santo Agostinho sediou, no último final de semana (01 e 02/09), a 2ª etapa do Circuito Metropolitano de Surf, na praia de Gaibu. O evento foi dividido nas categorias Open, Máster, Júnior, Local, Iniciante e Feminino, e 68 atletas disputaram um total de 30 baterias. Com a contagem de pontos totalmente informatizada, os atletas puderam conferir detalhes da apuração, como índice de qualidade das ondas surfadas, assim que saíram da água. 


O circuito foi organizado pela Associação de Surf do Cabo de Santo Agostinho, com o apoio dos Governos Municipal e Estadual. Os campeões desta etapa foram: Selma Silva (Feminino), César Aguiar (Open e Júnior), Fernando Pereira (Master), Roberto Silva (Local) e Ramon Austin (Iniciante). Um dos destaques da competição foi o surfista César Aguiar, também conhecido como Molusco, vencedor de duas categorias que se prepara para participar da seletiva do Campeonato Mundial Sub-20 no Peru. César está entre os 20 melhores atletas do país nessa categoria. 


Após as duas primeiras etapas, os primeiros colocados ranking do circuito são: Fernando Pereira (Open), Fernando Santos (Local), Carlos Romeno (Júnior), Ramon Austin (Iniciante), Selma Silva (Feminino), Fernando Pereira e Fernando Santos empatados na categoria Master. A próxima etapa será na praia de Itapuama, nos dias 27 e 28 de outubro.


Publicado em 03/09/2007
Link: http://www.cabo.pe.gov.br/noticias.asp?codigo=927

0 comentários:

Postar um comentário