sábado, 23 de outubro de 2010 | By: Unknown

Cabo participa do Encontro Nacional de Auditores e Fiscais de Tributos Municipais

Quatro servidores da Secretaria Executiva da Fazenda vão participar, de 20 a 23 de novembro, do XIX Encontro Nacional de Auditores Fiscais dos Municípios, em Vitória, Espírito Santo. O evento, realizado anualmente pela Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (FENAFIM), chega a 2007 com o tema: "A importância do Auditor de Tributos Municipais no Contexto Social, Econômico e Político". 


Nesta edição, a FENAFIM está promovendo diversos debates, considerados fundamentais para o aperfeiçoamento do trabalho dos auditores e fiscais. "Sempre que participamos desses encontros trazemos algo de novo que se incorpora a nossa rotina de trabalho, pois debatemos, trocamos experiências com outros fiscos e conhecemos o que está acontecendo nas fazendas municipais dos mais importantes municípios brasileiros. Com isso, ampliamos nossos conhecimentos para combater a sonegação e a evasão de receitas", afirma Lusivan Oliveira, agente fiscal e assessor especial da Secretaria de Gestão Municipal.


O Governo Municipal está investindo na estruturação da fiscalização tributária da Secretaria Executiva da Fazenda, com a contratação de 14 novos Agentes Fiscais através de concurso público, aquisição de notebooks para os agentes, treinamentos e outras ações.


Publicado em 21/11/2007
Link: http://www.cabo.pe.gov.br/noticias.asp?codigo=1050

0 comentários:

Postar um comentário