sábado, 16 de outubro de 2010 | By: Unknown

Prefeitura o Cabo intensifica ações de manutenção e limpeza no litoral


Com a chegada das estações mais quentes do ano, primavera e verão, a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho intensifica as ações de manutenção e limpeza na região das praias da cidade. A Secretaria Regional 2, responsável pela área, já preparou um cronograma de atividades de manutenção e limpeza das principais vias. 


Para Gaibu, estão previstas as seguintes ações: limpeza de canaletas na Rua Tomaz de Sena, manutenção das praças, continuação da limpeza dos coqueiros na orla da praia, roço da área verde em Novo Gaibu, continuação da limpeza do meio-fio na PE-28, limpeza das canaletas na Rua das Margaridas, roço no trecho da PE-28 localizado na entrada de Itapuama, retirada de areia na subida da torre e PE-28, próximo a Farmácia Paixão, e limpeza de bueiros na PE-28 em Vasconcelos. 


Em Itapuama haverá limpeza de canaletas e operação tapa-buraco na estrada de Xaréu. Já o centro de Suape será beneficiado com limpeza de canaletas e manilhas. Outras ações serão desenvolvidas por toda a cidade, aproveitando o fim da temporada de chuvas que, muitas vezes, dificulta os trabalhos.


Publicado em 30/08/2007
Link: http://www.cabo.pe.gov.br/noticias.asp?codigo=923

0 comentários:

Postar um comentário