domingo, 24 de outubro de 2010 | By: Unknown

Alunos da 1ª turma do curso gratuito de Informática Básica recebem certificado de conclusão



A primeira turma do curso de Informática Básica da Praça da Informação localizada na sede da Secretaria Executiva de Indústria, Comércio e Promoção do Trabalho, recebeu o certificado de conclusão na última sexta-feira (21/12) em uma festa, que contou com a presença de alunos, instrutores, funcionários, do Secretário Executivo de Indústria, Comércio e Promoção do Trabalho, Anatólio Julião e do Secretário Executivo de Mobilização Social, Wellington Stevens. 


O curso teve duração de 40 dias, e formou um total de cinqüenta pessoas, divididas em duas turmas. O Secretário Executivo de Indústria, Comércio e Promoção do Trabalho, Anatólio Julião, explicou em seu discurso que investir na promoção do trabalho é investir em uma sociedade melhor. "Estamos plantando fábricas e escolas para colher homens de bem", disse Anatólio. 


Em janeiro, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho promoverá duas novas turmas para o curso gratuito de Informática Básica. As inscrições terão início no dia 3 de janeiro, e serão feitas na sede da Secretaria Executiva de Indústria e Comércio, que fica em frente à Praça da Bíblia. Mais informações pelo telefone: (81) 3521-6793.


Publicado em 21/12/2007
Link: http://www.cabo.pe.gov.br/noticias.asp?codigo=1099

0 comentários:

Postar um comentário