sábado, 23 de outubro de 2010 | By: Unknown

AmBev e Prefeitura promovem ações de incentivo a paz no trânsito


"Bebida ou direção: faça a escolha certa." Esse foi o tema do 2º "Gente do Bem", evento organizado pela AmBev, em parceria com a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho e algumas entidades civis, que visa formular uma política de responsabilidade social. Em 2007, o objetivo principal é estimular a paz no trânsito, conscientizando a população sobre os riscos de dirigir alcoolizada. 


O evento aconteceu na última quinta-feira (30/08), na sede da AmBev Nordeste, no Cabo, e contou com a participação de representantes dos Secretários Municipais de Meio Ambiente, Transporte e Educação, representantes do Sesi e do Senai, da ONG Rede de Defesa Ambiental, do presidente da Câmara de Vereadores do Cabo, do presidente da Associação Comercial, do Colégio Mário de Andrade e da Fachuca (Faculdade de Ciências Humanas do Cabo de Santo Agostinho). 


Após o evento, a AmBev promoveu, junto com a Secretaria Executiva de Transportes, uma ação prática de responsabilidade social, distribuindo, no centro do Cabo, adesivos e folderes desenvolvidos pelo Cisa (Centro de Informações sobre Saúde e Álcool) com o tema "Consumo Responsável". 


Publicado em 04/09/2007
Link: http://www.cabo.pe.gov.br/noticias.asp?codigo=928

0 comentários:

Postar um comentário